Covid-19: Pet Center Canoas se coloca a disposição para doar medicamentos para Prefeitura Municipal utilizar na rede de saúde pública

Por conta do aumento de casos de Covid-19 em Canoas e cidades atendidas pelo Município, e consequente falta de medicamentos na rede pública hospitalar, a Pet Center Canoas comunica que está a disposição para doar medicamentos para a Prefeitura de Canoas. A iniciativa ocorreu por parte da fiscalização municipal, que começou a requisitar os medicamentos às clínicas veterinárias na tarde desta sexta-feira.

Como entendemos que a situação exige solidariedade, estamos doando quantidade considerável dos medicamentos: Diazepam e Midazolam (benzodiazepínicos), Morfina (opióide) e Propofol (anestésico) – disponíveis em nosso estoque de uso interno para animais internados em tratamento na clínica. 

Na Pet Center Canoas temos como filosofia o atendimento não apenas do pet, mas também dos tutores, pois acreditamos que cães e gatos fazem parte da família. Ressaltamos, porém, que é necessário bom senso e equilíbrio por parte das autoridades. Queremos contribuir com a sociedade, e não podemos deixar os nossos filhos de quatro patas desassistidos. 

 

Mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.